Enroscado em galhos, corpo de homem é encontrado em córrego
A vítima está sem camisa e a princípio apenas de cueca; o local foi isolado até a chegada da perícia
Henrique Penha Cristaldo, de 42 anos, foi encontrado morto com o corpo enroscado em galhos de árvore no Córrego Lagoa, nas margens da Avenida Nasri Siufi, região do Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, durante o fim da tarde desta sexta-feira (3)
Segundo as primeiras informações, o chamado para a PM (Polícia Militar) veio de um comerciante após o andarilho avisar que havia um homem morto no rio. Crianças brincavam no local e informaram ao transeunte que o cadáver estava se decompondo no local. A vítima foi localizada sem camisa e, a princípio, apenas de shorts e cueca.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e a perícia foram acionadas no local. Em entrevista ao Campo Grande News, o delegado Sam Suzumura, contou que o corpo da vítima estava extravasando sangue pelos olhos, boca e nariz. "Isso é incomum em achado de cadáver em região de rios, mas ele não tinha nenhuma lesão aparente, só os exames vão poder confirmar as causas da morte", explicou.
O padastro do rapaz esteve no local após moradores da região reconhecerem ele e acionarem o familiar. Segundo Antônio Medina, de 59 anos, o enteado saiu faz 15 dias da clinica psiquiátrica Nosso Lar.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.