ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Esfaqueado em ônibus diz que cunhado o culpa por morte de irmã

Vítima foi atingida por quatro facadas e levada para atendimento médico; autor fugiu

Por Ana Paula Chuva | 26/10/2024 16:23
Mancha de sangue perto da poltrona onde vítima estava sentada (Foto: Direto das Ruas)
Mancha de sangue perto da poltrona onde vítima estava sentada (Foto: Direto das Ruas)

Homem esfaqueado pelo cunhado dentro de um ônibus na noite de sexta-feira (25), relatou à polícia que o autor o culpa pela morta da irmã. O caso aconteceu dentro de um veículo que faz a linha 073 – Terminal Júlio de Castilho/ Terminal General Osório e a vítima, que é motorista do transporte coletivo, voltava para casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h de ontem. Na ocasião, a vítima, que é funcionário do Consórcio Guaicurus, já havia encerrado o expediente e estava voltando para a casa no ônibus. O autor e cunhado do homem entrou no veículo na Avenida Mascarenhas de Moraes, região do Bairro Coronel Antonino.

Em seu relato, a vítima afirmou que o cunhado já estava com a faca em punhos quando entrou no ônibus e desferiu os quatro golpes que atingiram seus dois braços, o tórax e a costela. Passageiros que estavam no veículo acionaram a PM (Polícia Militar), GCM (Guarda Civil Metropolitana), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros Militar.

O homem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. À polícia, ele contou que era casado com a irmã do autor, que morreu em 2021 por conta de uma trombose no intestino.

A mulher chegou a ficar internada, mas não resistiu à doença enquanto aguardava por uma cirurgia. Desde então o homem o culpava pela morte da irmã. O autor fugiu e está sendo procurado. O caso foi registado como tentativa de homicídio.

Em nota, o Consórcio Guaicurus ratificou a informação de que a vítima é funcionário da empresa e não estava no horário de expediente no momento do ataque. Além disso, pontuou que há suspeitas de que o autor pode apresentar problemas psíquicos.

“Reiteramos que a segurança de nossos usuários é nossa prioridade e estamos comprometidos em garantir um serviço seguro e de qualidade”, finaliza o documento.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias