Estudante é presa por dirigir bebada e atropelar dois jovens no semáforo
Visivelmente embriagada, motorista alega que não conseguiu frear a tempo
Dois jovens, de 21 e 25 anos, ficaram gravemente feridos após a motocicleta em que eles estavam ser atingida por um veículo Ford Fiesta conduzido por uma estudante, de 21 anos, na madrugada deste sábado (28). Eles estavam parados em um semáforo no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Sebastião Lima aguardando o sinal abrir, momento em que foram atingidos pelo veículo.
Conforme o registro policial, a motorista seguia pela Avenida Eduardo Elias Zahran no sentido bairro-centro e ao chegar no cruzamento com a Rua Sebastião Lima não conseguiu frear em tempo e acabou colidindo com a traseira da motocicleta que estava parada. Segundo o relato, e a estudante só conseguiu parar o veículo cerca de 800 metros do local do acidente.
A Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência e no momento em que eles chegaram os jovens já estavam sendo atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Foi constatado que a estudante apresentava sinais visíveis de embriaguez, o que foi comprovado posteriormente com a realização do teste de bafômetro que atestou 0,50 miligrama por litro de ar.
A motorista foi presa e irá responder por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, além de evasão do local e omissão de socorro.
Os dois jovens foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande onde permanecem internados. O quadro dos dois inspira cuidados.