Estudante é preso após receber 500 comprimidos de ecstasy pelo Correios
Na delegacia, o rapaz negou envolvimento com o tráfico de drogas, mas apresentou contradições durante o interrogatório
Estudante de 19 anos foi preso por tráfico de drogas após receber 500 comprimidos de ecstasy pelos Correios. O caso aconteceu na tarde de ontem (9), na Rua Toreli, no Bairro São Conrado, em Campo Grande.
De acordo com o auto de prisão em flagrante, a Polícia Militar chegou ao endereço depois de receber denúncia anônima de que na residência funcionava um ponto de vendas de drogas. Quando os policiais chegaram, por volta das 14h, flagraram o rapaz recebendo uma encomenda dos Correios. Foram feitas abordagens ao suspeito, buscas na residência e nada de errado foi encontrado.
Porém, ao atender o pedido dos PMs para abrir o pacote que havia acabado de receber, foram localizados os comprimidos. O entorpecente foi apreendido, assim como a embalagem da encomenda, contendo os dados do remetente e do destinatário.
Na delegacia, o rapaz negou envolvimento com o tráfico de drogas, mas apresentou contradições durante o interrogatório. Ele foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta manhã na Justiça para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder ao processo em liberdade. O caso segue sob investigação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).