Ex é preso após invadir casa e estuprar mulher no Los Angeles
Mulher já havia registrado boletins de ocorrência contra ex
A Polícia Militar prendeu um homem de 54 anos, acusado de invadir a residência e estuprar a ex-mulher de 45 anos, na noite desta segunda-feira (23), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O filho do casal, um menino de 11 anos, estava na residência no momento.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). De acordo com delegada adjunta, Fernanda Barros Piovano, eles estão separados há 10 meses e na noite de ontem, a mulher estava em casa com o filho, quando o homem chegou batendo na porta.
A vítima acreditou que se tratava de um sobrinho e então, abriu a porta da casa, momento em que foi surpreendida pelo autor, que não pode se aproximar da vítima por existir medida protetiva.
No entanto, o homem afirmava que não sairia da residência e pedia dinheiro para comprar bebida alcoólica. "Depois, manteve relação sexual contra a vontade dela. O filho só estava na casa", explicou a delegada.
A Polícia Militar foi acionada e o homem foi localizado ainda na residência. Ele foi preso em flagrante. A mulher e o filho foram levados para a Deam.