Ex-vereador espancado é transferido para CTI e segue em estado grave
O ex-vereador Luiz Antônio Ojeda foi transferido na tarde desta segunda-feira (10) para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. A informação é da assessoria de comunicação da unidade de saúde que ainda revelou que ele continua em estado grave.
Ojeda foi encontrado caído em uma calçada, com rosto machucado e diversos ferimentos ao lado de um carro alugado, na madrugada de hoje, no bairro Cidade Jardim, na Capital.
Segundo a assessoria da Santa Casa, a internação para o CTI foi feita pelo setor de neurologia. A vítima deu entrada na unidade com sinais de espancamento e teve politraumatismo. O paciente está entubado e em coma induzido.
A polícia ainda não tem informações do que teria ocorrido com Ojeda. Foi um morador que o encontrou e chamou por socorro, mas ele estava sem documentos, o que, inclusive, teria dificultado sua identificação.
Ojeda estava ao lado de um carro com o vidro dianteiro quebrado e as portas com sinais de arrombamento. O carro era alugado de uma empresa especializada neste tipo de serviço.
Além de empresário, Ojeda foi presidente do Comercial Esporte Clube e vereador em Campo Grande em 1996, pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Na época, ele ocupou o cargo de primeiro secretário da Câmara Municipal. Durante os anos de 1999 a 2002, Ojeda também foi presidente do Esporte Clube Comercial.