Família procura mãe e filho desaparecidos há 3 dias na Capital
Sirlei e o filho mais novo não são vistos desde quarta-feira passada
Sirlei Ribeiro de Rezende dos Santos, de 38 anos, e o filho, de 6 anos, estão desaparecidos desde quarta-feira, 1 de fevereiro, ao saírem de casa, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. O marido dela, de 41 anos, e o filho mais velho, Helio Ribeiro de Rezende Neto, 19 anos, registraram boletim de ocorrência.
Os dois estão desesperados desde a data do sumiço. "Meu pai saiu para ir resolver umas coisas no posto de saúde e quando voltou ela não estava mais. Pegou pertences pessoais e sumiu", afirma.
Helio não mora com os pais, mas afirma que a mãe estava bem de saúde e não havia brigas em casa. "Meu pai disse que estavam bem, não houve briga e ela levou dois celulares, o dela e do meu irmão, que só dão desligado", conta. Além disso, ela nunca havia deixado a casa dessa forma.
O filho conta que Sirlei tem familiares em Curitiba, no Paraná, mas entrou em contato e nenhum deles tem informações sobre o paradeiro da mãe e filho. Qualquer informação pode ser repassada no telefone de Helio: (67) 99334-1966.