Família procura por adolescente desaparecida há quase 1 mês em Campo Grande
Emanuelly Lopes de Souza, de 13 anos, teria fugido de casa no dia 17 de janeiro após desentendimentos
Desolados com o desaparecimento, a família de Emanuelly Lopes de Souza, de 13 anos, está à procura da adolescente há quase 1 mês, em Campo Grande. Em depoimento para a polícia, a mãe e cozinheira, Cristiane de Souza, conta que a filha fugiu de casa após proibir um namoro com um jovem de 19 anos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Adolescente de 13 anos está desaparecida há quase um mês em Campo Grande após fugir de casa. Emanuelly Lopes de Souza foi vista pela última vez em 17 de janeiro, quando saiu de casa por volta das 11h30, após seus pais irem ao mercado. O desaparecimento ocorreu depois que a família proibiu seu relacionamento com um jovem de 19 anos. A polícia investiga a possibilidade de a adolescente estar com o namorado, não descartando a hipótese de cárcere privado. Emanuelly tem 1,60 de altura, é magra e possui cabelos longos e morenos. A família, especialmente a mãe, Cristiane de Souza, está muito abalada com o desaparecimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi acionado. Informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser repassadas pelos telefones (67) 99149-0714 ou (67) 99923-2246.
Com 1,60 de altura, magra e de cabelos longos e castanhos, a adolescente saiu de casa por volta das 11h30 do dia 17 de janeiro, após os pais irem ao mercado. Inicialmente, a família acreditava que ela estivesse na casa de uma amiga. No entanto, investigações apontam que Emanuelly pode estar com o maior de idade.
“A polícia até disse que ele pode estar com ela (Emanuelly), sem ela querer e pode ser até caso de cárcere privado”, relata a prima, Marineder Farias. Além da Polícia Civil, o Conselho Tutelar foi acionado para auxiliar nas buscas.
“A mãe está bem debilitada e com crises de ansiedade. Ela tem esperanças que Emanuelly volte para casa", diz a prima da adolescente.
Qualquer informação sobre o paradeiro da vítima, pode ser informado pelos números de telefone (67) 9 9149-0714 ou (67) 9 9923-2246.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.