ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Filmado fazendo sexo em Civic, casal alega desejo “incontrolável”

Eles foram ouvidos pela polícia e vão responder por ato obsceno

Ana Beatriz Rodrigues | 18/05/2023 15:28


O casal, de 36 e 46 anos, que foi flagrado fazendo sexo dentro do carro em frente a uma academia na região do Bairro Chácara Cachoeira, em plena luz do dia, alegou no depoimento que eles não controlaram o “desejo lascivo”, termo usado para explicar o o impulso sexual exagerado.

A investigação teve início na terça-feira (18), e o caso foi registrado como ato obsceno pela 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital. O delegado que ficou responsável pela investigação contou que os suspeitos disseram que o fato aconteceu após uma saída com os amigos.

“Alegaram que estavam saindo de um encontro com amigos e, ao despedir-se, acabaram não controlando o desejo. Também alegaram que no início a rua estava erma, e que, ao perceberem a presença de outras pessoas, saíram imediatamente do local”, explicou o delegado Reges de Almeida, da 3ª DP.

Ainda segundo o responsável da investigação, o casal irá responder pelo crime de ato obsceno, que tem a pena prevista de três meses a um ano de multa. Reges disse que o procedimento será encaminhado ao juizado especial, no qual seguirá o procedimento.

O caso – Os dois foram flagrado fazendo sexo dentro de carro estacionado no Bairro Chácara Cachoeira, região nobre de Campo Grande, na última sexta-feira (12). O veículo estava ao lado de uma academia, com alto fluxo de pessoas. O flagrante foi feito às 7h40.

Quatro dias após vídeo do casal viralizar nas redes sociais e em todos os grupos de Whatsapp, a Polícia Civil abriu investigação para apurar o ato obsceno registrado na Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, a identificação do casal aconteceu por conta da tatuagem que a mulher tem nas costas, uma frase com dizeres em inglês.

Nos siga no Google Notícias