Fiscalização encerra festa e leva dois para a delegacia
A festa com mais de 50 pessoas aconteceia na Rua Montese, na Vila Olinda, em Campo Grande

Com cerca de 50 pessoas, uma festa foi encerrada por volta das 21h30 de ontem (27), na Rua Montese, na Vila Olinda, em Campo Grande. Os organizadores de 23 e 37 anos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Além disso, um bar e um boate foram interditados durante a madrugada.
Conforme boletim de ocorrência, durante os trabalhos realizados pelas equipes foi avistado uma festa com dança de salão, sem cumprimento de medidas sanitárias básicas, como por exemplo o uso de máscaras.
Com a chegada das equipes, várias pessoas foram se dispersando. Os responsáveis pelo evento foram levados para a Depac/Cepol para prestar esclarecimento e na sequência foram liberados. Além da festa encerrada, a operação em parceria com a Vigilância Sanitária e outros órgãos de fiscalização interditou um bar e uma boate.
Pelo telefone 153, a Guarda atendeu 174 pessoas, das 21h de ontem (26) até às 5h de hoje, período do toque de recolher. A operação da noite e madrugada contou com 68 guardas civis metropolitanos, em 18 carros e 10 motocicletas. A ação foi realizada por equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Vigilância Sanitária.