Folião é imobilizado por socorristas e preso após quebrar viatura do Samu
Homem de 35 anos foi imobilizado e preso depois que jogou garrafas contra uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na madrugada desta quarta-feira (1º), no cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. Sílvio Misrael da Silva vai responder por dano ao patrimônio público, ameaça e desacato.
Conforme boletim de ocorrência, no veículo Renault Master Rontan, viatura de emergência, seguiam o condutor e um técnico de enfermagem, quando o homem arremessou garrafas contra o para-brisa do automóvel. A van teve o vidro e a lataria danificados.
O autor do crime foi imobilizado pelos socorristas e amarrado com faixas de gazes - tecidos de curativos - até a chegada da Polícia Militar. O homem resistiu à prisão, mas foi algemado e levado à delegacia.
No bolso da calça dele foi localizada uma pedra de aproximadamente 20 centímetros e de dois quilos. A garrafa que atingiu o vidro da viatura não foi localizada.
Durante a ocorrência, o homem amaçava os socorristas dizendo que assim que fosse solto iria atrás deles para acertar as contas.