ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Foragida é achada morta logo depois de saber que mãe foi presa

Mulher era moradora de rua e usuária de drogas; mãe foi presa por tráfico

Por Dayene Paz e Gabi Cenciarelli | 18/02/2025 11:51
Foragida é achada morta logo depois de saber que mãe foi presa
Local onde mulher foi achada morta na manhã desta terça-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois cachorrinhos faziam a guarda, bem no local onde a dona foi achada morta, na manhã desta terça-feira (18), em um terreno da Vila Nhanhá, em Campo Grande. Andreia Thais Morais, de 33 anos, era foragida da Justiça e pouco tempo antes de morrer soube que a mãe havia sido presa por tráfico de drogas.

Testemunhas que conversaram com a reportagem no local contaram que Andreia era moradora de rua e usuária de drogas, além de estar foragida do sistema penitenciário – informação que foi confirmada na ficha policial dela, a qual o Campo Grande News teve acesso.

Ontem, a mãe dela acabou presa por tráfico de drogas e, hoje, Andreia foi até a Rua Ouro Negro, onde a mulher supostamente morava, para buscar alguns pertences. Lá, encontrou uma irmã. Vizinhos dizem que as duas brigaram e pouco tempo depois, na quadra abaixo, Andreia foi encontrada morta no terreno.

A polícia foi ao local e, apesar de os indícios serem de suicídio, o caso será investigado.

Ajuda - O Campo Grande News aproveita para informar que na Capital, o Grupo Amor Vida (GAV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias