Foragido desde assassinato acaba preso após 26 anos na Capital
Assassino estava na região do Bairro Santa Carmélia, em Campo Grande
Um homem, de 47 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por força de mandado de prisão após ficar 26 anos foragido por ter cometido assassinato no Estado do Mato Grosso.
O crime aconteceu em 1996. Após longo período de levantamento de informações, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) conseguiram localizar o assassino na região do Bairro Santa Carmélia, em Campo Grande.
Após prisão, o homem, cujo mandado de prisão tinha validade até 2024, foi recolhido à carceragem e permanece à disposição da Justiça.
Segundo caso - Em outra ação, policiais do GOI foram acionados por um policial de Terenos, cidade a 31 km de Campo Grande, que informou que abordou um suspeito de estar com mandado de prisão em aberto.
A equipe se deslocou ao local para prestar apoio e constatou que o homem, de 28 anos, era foragido e havia um mandado de prisão por homicídio ocorrido em Terenos.
Após a constatação, ele foi conduzido e apresentado à autoridade policial plantonista do DEPAC-CENTRO, que confirmou a situação judicial e deliberou o recolhimento à carceragem.