Funcionários do frigorífico JBS são presos após tentarem furtar 120 kg de carne
Um segurança que vistoriava o carro da dupla encontrou as caixas de carne no porta-malas do veículo
Dois funcionários do frigorífico JBS na BR-060, saída para Sidrolândia, foram presos em flagrante ao tentarem furtar quase 120 kg de carne do local. O segurança da empresa deteve a dupla após os homens não apresentarem a nota fiscal das carnes que estavam no porta-malas do carro que eles utilizavam.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o furto foi cometido por um segurança e outro funcionário que trabalha no controle de qualidade da empresa. O segurança que deteve a dupla contou à polícia que o colega facilitou a entrada do outro funcionário.
Os homens tentaram levar seis caixas de carne, totalizando em média 120 kg. A dupla escondeu as caixas no porta-malas do carro e o furto foi descoberto quando os funcionários deixavam a empresa.
Ao encontrar as caixas no carro, o segurança questionou a dupla sobre a nota fiscal dos produtos para liberação e descobriu que o documento não foi emitido pelo setor financeiro.
Diante do fato, os homens foram detidos pelo segurança, que também acionou a PM (Polícia Militar). A dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia.