ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Grávida é baleada no rosto durante atentado na Vila Nasser

Jovem está internada na Santa Casa, onde aguarda cirurgia

Por Dayene Paz e Antonio Bispo | 30/07/2024 10:25
Ferimento no rosto da vítima, que está internada na Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)
Ferimento no rosto da vítima, que está internada na Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)

Jovem grávida de cinco meses está internada na Santa Casa de Campo Grande após ser atingida por tiro no rosto durante atentado na Vila Nasser, em Campo Grande, na noite de domingo (28). O verdadeiro alvo dos atiradores era um adolescente de 16 anos. O caso já está nas mãos das autoridades.

O marido da grávida, Lucas Thiago, conversou por telefone com o Campo Grande News e contou como se deram os fatos naquele dia. Disse que familiares estavam na frente da residência, na Rua Santa Efigênia, quando dois suspeitos passaram, ocupando um carro. "Eles [suspeitos] moram na região e começaram a discutir com o primo da minha esposa [adolescente de 16 anos]".

O menor então entrou para dentro da casa da prima. "Ele não queria briga e entrou. Os rapazes passaram mais uma vez, mas na terceira saíram de um matagal e começaram a atirar. Tinha muita gente em casa, crianças, idosos e eles atiraram em todo mundo", descreve Lucas. "Os dois estavam armados, vieram para matar", completa.

Marcas de tiros na casa da vítima, na Vila Nasser. (Foto: Henrique Kawaminami)
Marcas de tiros na casa da vítima, na Vila Nasser. (Foto: Henrique Kawaminami)

As vítimas tentaram se proteger como conseguiam, mas a grávida foi atingida no rosto e ficou com a bala alojada. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa, onde aguarda cirurgia. "Não tem previsão do procedimento, ela tem uma gravidez de risco e sentindo muita dor", conta o marido.

A mulher está sendo medicada, porém, sem data marcada para a cirurgia, o que aflinge a família. "Ela vomitou muito e não consegue se alimentar", completa Lucas. A reportagem pediu posicionamento do hospital e aguarda resposta.

A Polícia Militar foi chamada no dia da ocorrência e chegou a fazer buscas pelos atiradores, mas sem sucesso em encontrá-los. A motivação do crime é desconhecida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias