Grupo de 7 mulheres é assaltado por ladrão em mototáxi na saída de igreja
Crime aconteceu por volta de 20h30 na Rua Afonso Arinos, no Jardim Aero Rancho, nesta terça-feira
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento que um bandido assalta sete mulheres na Rua Afonso Arinos, quase esquina com a Rua Clevelândia, no Jardim Aero Rancho, na noite desta terça-feira (30). De acordo com uma das vítimas, de 47 anos, a moto usada foi roubada de um mototaxista horas antes do crime contra ela e as amigas.
"A gente tinha terminado a reunião de oração e estávamos esperando o carro chegar pra levar as irmãs, o filho dela tinha dado carona pra outro grupo e ia voltar pra pegar mais gente. O ladrão chegou muito rápido, já anunciando o assalto e com a arma na mão", conta a vítima que, por medo, pediu para não identificada.
Segundo a mulher, o ladrão disse várias vezes "entrega tudo, entrega tudo". A vítima conta ainda que jogou o próprio celular e uma chave debaixo do veículo estacionado na frente da igreja, para tentar enganar o bandido. Veja o vídeo abaixo.
"Uma das irmãs jogou o celular dela no chão, o cara pegou e e ainda ia revistar a gente, porque queria mais coisas. Bem nessa hora o irmão entrou com o carro na rua e o ladrão desistiu, subiu na moto e foi embora levando um celular só", detalhou a mulher.
Cansadas de verem crimes assim acontecendo, as vítimas não acionaram a polícia. "Acontece direto, já desistimos, mas tinha que melhorar a iluminação e mais policiamento, ali é muito perigoso mesmo. Já roubaram a igreja e outros irmãos aqui", desabafou.