ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 36º

Capital

Homem condenado por matar pintor que não realizou serviço é preso na Capital

Crime ocorreu em 2019; autor foi condenado a 10 anos de prisão

Por Dayene Paz | 05/03/2024 12:28
Rua Dario Anhaia Filho, no Parque do Lageado, onde ocorreu o crime. (Foto: Reprodução/Google)
Rua Dario Anhaia Filho, no Parque do Lageado, onde ocorreu o crime. (Foto: Reprodução/Google)

Osmar Felix da Silva, de 60 anos, foi preso nesta terça-feira (5) por investigadores da DHPP (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Ele foi condenado a 10 anos de prisão por matar o pintor Aires Alves Brasil, de 43 anos, que recebeu pagamento e não realizou o serviço. O crime aconteceu no dia 24 de agosto de 2019, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

Felix foi encontrado nesta manhã, no Bairro Universitário. Ele foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Agora, será encaminhado ao sistema penitenciário para cumprimento da pena.

O crime - Aires morreu no dia 5 de setembro de 2019 doze dias após ter levado um tiro na barriga em sua residência na Rua Dario Anhaia Filho, no Parque do Lageado. Após um primeiro atendimento no posto de saúde, Aires deu entrada em estado grave na Santa Casa. Ele passou por duas cirurgias no período em que ficou internado e acabou desenvolvendo uma insuficiência renal aguda, que resultou na morte.

Denúncia do Ministério Público discorre que Aires era pintor e foi contratado por Osmar para realização de um serviço. Contudo, ao receber pagamento adiantado, não arcou com o combinado e não trabalhou. Osmar, então, se apossou de uma arma e atirou contra a vítima.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias