Homem confessa que esfaqueou vizinho e acaba preso em terminal
Autor estava contando para as pessoas que havia cometido o crime, quando a GCM foi avisada
Homem de 30 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, após confessar para pessoas no terminal Morenão que havia esfaqueado o vizinho.
Conforme apurado pelo Campo Grande News no local, o autor abordou passageiros no terminal de transporte coletivo, confessando o crime. Assustadas, as testemunhas avisaram a GCM (Guarda Civil Metropolitana), que deteve o suspeito e o levou até a residência onde vive, na Avenida Marajoara, distante 8,2 quilômetros.
No local, os agentes encontraram a vítima caída ao chão e muito sangue espalhado pelo imóvel. O socorro foi acionado e encaminhou o rapaz, que trabalha como vigilante, mas não teve a idade divulgada, em estado grave para Santa Casa.
Já o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Equipe da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) também esteve no local para iniciar as investigações.
O irmão do suspeito contou que foi informado sobre o crime, mas não sabe ainda a motivação. Alegou, ainda, que o rapaz toma remédios controlados e, possivelmente, estaria em surto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: