Homem de 42 anos morre após sofrer queda de moto
Romildo Jacinto Estruquel, 42 anos, morreu após sofrer queda de moto por volta das 2h de hoje (17), na Rua Pirai, esquina com a Alan Boa Ventura, no Jardim Sayonara, em Campo Grande. Em pouco mais de 2 horas, foram registradas duas mortes de motociclistas na Capital.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto Honda CG 150 na Rua Pirai, quando por algum motivo, que será investigado, perdeu o controle da direção e sofreu uma queda. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu. A moto que Romildo conduzia foi encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Este foi o segundo caso de morte no trânsito durante a madrugada. Por volta da meia-noite, o motociclista Ilson Borges Carvalho, 58 anos, morreu após se envolver em acidente com ônibus na Avenida Gualter Barbosa, esquina com Professora Antônia Capilé, no Bairro Nova Lima.
Ilson seguia em uma uma moto Yamaha YBR Factor pela Gualter Barbosa, quando no cruzamento bateu de frente com veículo Mercedes Benz conduzido por Francisco Montero da Rocha, 46 anos.
Durante a madrugada, também foi registrada queda de moto no córrego da Rachid Neder com Ernesto Geisel. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. O homem teve ferimentos leves e estava consciente.