Homem de 71 anos leva 2 tiros durante tentativa de assalto
Vítima foi atingida no ombro e na bocheca e precisou ser intubado ainda na ambulância
Idoso de 71 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido em estado grave após ser atingido por dois tiros durante uma tentativa de assalto no Bairro Iracy Coelho Neto, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (3). A vítima estava em frente de casa quando foi abordada por dois homens a pé.
Ao Campo Grande News, Monica da Silva, 43 anos, contou que ouviu os tiros e os criminosos gritando com a vítima dentro da casa. “A motocicleta dele estava na frente de casa. Eles chegaram, abordaram ele e levaram para dentro da casa. Eles gritavam ‘quero o dinheiro, passa o dinheiro’. Ouvi dois tiros”, disse a auxiliar de manutenção.
O idoso foi atingido duas vezes, uma no ombro e a outra de raspão na bochecha. No entanto, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ele estava perdendo a consciência e precisou ser intubado ainda na ambulância.
“Foram dois disparos, um na face e outra no ombro. Teve lesão de artéria subclávia. Um bombeiro que mora por aqui fez os primeiros socorros e depois ele foi colocado na ambulância e o médico optou por intubar aqui mesmo por conta da gravidade”, pontuou o subtenente Nunes Noia.
De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima chegava em casa no momento que foi rendida pelos assaltantes. O idoso e a esposa foram levadas para dentro da casa e então, o homem foi baleado. Equipes do BPChoque (Batalhão de Choque) estão realizando diligências para encontrar os autores.
Ainda não há informações se alguma coisa da vítima foi levada da casa. O idoso foi levado para atendimento médico na Santa Casa. A princípio, a bala ficou alojada no ombro da vítima.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.