Homem desce rua fazendo “zerinho” com Fiat Uno, invade casa e fere criança
Atingida, menina de 2 anos teve hematomas no rosto, boca e supercílios
Homem perdeu o controle da direção de Fiat Uno após manobras perigosas, invadiu casa e deixou uma criança de 2 anos ferida no bairro Morada do Sul, região sul de Campo Grande. A menina precisou de atendimento médico e foi levada à unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo testemunhas, o rapaz que conduzia o Fiat Uno fazia “zerinhos” pela rua sem asfalto, que, habitualmente, está cheia de crianças brincando. Ao perder a direção, derrubou grade e três pilastras que cercam uma casa na Rua Alberto Albertini. Menina que brincava no terreno foi atingida e teve ferimentos no rosto, boca e supercílios.
“Estava descansando quando ouvi uma explosão”, conta a avó da criança ferida, a empregada doméstica Evanir Lucinda Epifânia, 52.
O rapaz estava no carro, aparentemente desmaiado, mas teria despertado e rejeitado atendimento assim que Evanir disse que chamaria Corpo de Bombeiros e polícia.
Mulher, que segundo a avó seria tia do rapaz, foi até a casa atingida e discutiu com a família. Ela assumiu a direção do carro e arrancou do local.
Destroços do veículo ficaram espalhados pelo terreno da residência. De acordo com Evanir, as manobras perigosas são recorrentes na rua.
A família disse que não registraria boletim de ocorrência, porque “a lei não resolve, ainda mais para quem não tem dinheiro”.