ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é assassinado a pedradas durante briga na madrugada

Ao fazer rondas, vigilante encontrou rapaz caído no chão com a cabeça ensanguentada

Mirian Machado e Giovana Martini | 16/04/2021 09:01
Pedras e pedaços de tijolos possivelmente usados no assassinato (Foto: Marcos Maluf)
Pedras e pedaços de tijolos possivelmente usados no assassinato (Foto: Marcos Maluf)

Um rapaz de aproximadamente 37 anos foi encontrado morto a pedradas nesta madrugada (16) no Bairro Vida Nova, região norte de Campo Grande.

A polícia foi acionada para verificar uma briga generalizada por volta das 4h30 na Rua Pacoti, quando chegou ao local visualizou o homem caído com sangramento na cabeça e marcas de violência. Ao redor haviam pedras e tijolos possivelmente utilizados contra a vítima.

O corpo de bombeiros foi acionado e chegou a realizar manobras de ressuscitação, porém a vítima não resistiu e morreu no local.

Um vigilante que passava próximo do local, disse à polícia que um grupo de 4 pessoas, uma delas mulher, havia passado por ele. Pouco tempo depois a mulher voltou correndo e outros dois homens retornaram perguntando da mulher.

Ao sair para fazer rondas, o vigilante encontrou o homem caído.

Moradores no local afirmaram não terem ouvido qualquer tipo de discussão ou barulho durante a madrugada, porém um senhor que não quis se identificar relatou que na madrugada saiu no portão e visualizou o vigilante ao lado do corpo acionando a polícia. Segundo ele, o rapaz estava bem machucado principalmente na cabeça. A vítima, segundo ele estava de calça jeans, camiseta e tênis.

Um outro vizinho, aposentado, contou que saiu por volta das 6h, já quando a polícia estava no local e disse que viu que a cabeça do rapaz estava "afundada". Segundo ele, boatos pela vizinhança de que a briga teria iniciado em uma conveniência próximo do local onde a vítima foi encontrada.

Ele estava sem documento de identificação. O caso foi registrado na Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples.

Marcas de sangue na rua onde a vítima foi encontrada (Direto das Ruas)
Marcas de sangue na rua onde a vítima foi encontrada (Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias