ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem com pulseira de hospital morre atropelado

O Samu foi acionado para socorrer a vítima, que morreu ainda no local do acidente

Por Antonio Bispo | 21/11/2024 06:25
Marca de sangue de pedestre atropelado na BR-060 (Foto: Marcos Maluf)
Marca de sangue de pedestre atropelado na BR-060 (Foto: Marcos Maluf)

Homem identificado como Joaquim Alves Cordeiro, de 52 anos, morreu, no final da noite dessa quarta-feira (20), na BR-060, em Campo Grande, após ser atropelado enquanto atravessava a pista.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 52 anos, identificado como Joaquim Alves Cordeiro, morreu após ser atropelado na BR-060, em Campo Grande. O acidente ocorreu enquanto ele atravessava a pista, mas o veículo envolvido não foi especificado. A PRF e o Samu foram acionados, e o óbito foi atestado. O corpo não tinha documentos pessoais, mas uma pulseira de hospital ajudou na identificação. Câmeras de segurança nas proximidades podem ter registrado o incidente, que está sendo investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima atravessava a pista, quando acabou atropelada por um veículo. Entretanto, o modelo do automóvel não está especificado no registro.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atestou o óbito. Os agentes isolaram o local até a chegada da Perícia e da Polícia Civil.

Durante análise no corpo, não foi encontrado com o homem nenhum documento pessoal. Porém, ele utilizava uma pulseira de hospital, que continha nome e data de nascimento. Câmera de segurança de uma borracharia próxima do local pode ter registrado o momento do acidente.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias