Homem é esfaqueado e morre em escadaria da igreja Perpétuo Socorro
A vítima é um homem que ainda não foi identificado pela polícia; a suspeita é de briga
Um homem em situação de rua morreu na noite desta quarta-feira (19) na Igreja Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. A vítima ainda não foi identificada.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem em situação de rua foi esfaqueado e morreu na Igreja Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, após uma briga na Rua Camapuã. Ferido, ele correu para dentro da igreja, mas não resistiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar, a Depac-Cepol e a Polícia Científica atenderam a ocorrência. A novena na igreja ocorreu normalmente. O caso ainda não foi registrado oficialmente.
Conforme apurado, o homem morto teria se envolvido em uma briga na Rua Camapuã, próximo à igreja. Ele, então, foi vítima de uma facada de outra pessoa em situação de rua. Já ferido, correu para a área interna da igreja, atravessou a paróquia e morreu na escadaria.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. O homem chegou a correr pedindo ajuda por dentro da paróquia. O caso ainda não teve boletim de ocorrência registrado.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h e cinco viaturas da Polícia Militar, equipe da Depac/Cepol, Polícia Científica e a funerária. O corpo da vítima já foi retirado do local. A novena marcada para acontecer nesta noite no local seguiu normalmente.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.