Homem é esfaqueado e suspeito preso após apresentar nome falso à polícia
Caso ocorreu na noite de ontem (3) no bairro Mário Covas
Um homem de 32 anos foi socorrido em estado grave na noite de ontem (3) após ser esfaqueado na Rua Himalaia, no bairro Mário Covas, em Campo Grande. O suspeito do crime, identificado como Gabriel Francisco Serra Inverso, de 28 anos, foi preso horas após o crime em uma construção abandonada no mesmo bairro. Ele apresentou nome falso à polícia.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h na Rua do Himalaia. Após uma briga causada por ciúmes, a vítima foi ferida a facadas pelo suspeito e levada em estado grave para a Santa Casa, onde passou por cirurgia de emergência.
Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) fizeram buscas na região e encontraram o suspeito do crime em uma construção abandonada. À polícia, ele deu nome falso e apontou como autor da tentativa de homicídio um homem que passava pelo local. Os dois foram encaminhados à delegacia.
No local, os policiais descobriram o nome verdadeiro do suspeito e que ele estava evadido do sistema prisional. Por meio de foto, ele foi reconhecido pela vítima como autor das facadas.
O rapaz foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.