Homem é esfaqueado no Centro e morre na Santa Casa
O suspeito pelo crime, Adriano Rodrigues Romeu Armoa, de 33 anos, foi preso em flagrante

Ezequiel Licio Ribeiro, de 43 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) após ser esfaqueado na tarde de ontem (28), na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Vasconcelos Fernandes, no Centro de Campo Grande. O suspeito pelo crime, Adriano Rodrigues Romeu Armoa, de 33 anos, foi preso em flagrante.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando avistou Adriano correndo com uma faca nas mãos atrás de Ezequiel, que havia sido ferido no pescoço e tentava fugir. O rapaz, então, foi preso em flagrante e a faca foi apreendida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima socorrida à Santa Casa em estado grave, onde morreu após sofrer parada cardiorrespiratória. O óbito foi constatado às 00h27.
Ezequiel ainda tinha ferimento no peito e nas costas. Ele conseguiu contar ao socorristas que essas lesões haviam sido causadas pelo autor em data anterior. Na delegacia, Adriano confessou o crime e disse que a vítima havia tentado matá-lo com facada no pulmão. O caso segue sob investigação.