Homem é morto durante confronto com policiais do Choque
Identidade da vítima ainda não foi revelada. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Jovem, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu na madrugada desta quinta-feira (9), durante confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na Rua Beapina, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o rapaz foi atingido na cozinha da casa que alugava há um mês. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a dona do local, o jovem se apresentou apenas como Vitor, morava sozinho e pagou o primeiro aluguel em dia, dizendo que ficaria pouco tempo na residência.
"A vizinha aqui me ligou por volta das 5h, dizendo que a casa tava aberta e que tinha ouvido barulho de tiro, que a perícia tinha vindo aqui, aí vim ver o que aconteceu e encontrei a casa assim", contou a autônoma, de 29 anos, que pediu para não ser identificada. Além do sangue no chão da cozinha, a porta do cômodo ficou com marcas de tiro e sem a maçaneta.
Outra vizinha, uma senhora de 78 anos, que não quis revelar o nome por medo do que aconteceu, contou ao Campo Grande News que não conhecia o rapaz, mas que via ele entrando e saindo da casa, sempre de carro, cerca de duas ou três vezes por dia. "Fiquei sabendo do que aconteceu pela vizinha, mas não sei de mais nada", disse a idosa.
O Batalhão de Choque ainda não se pronunciou sobre o aconteceu e qual o motivo do confronto, mas disse à imprensa que vai divulgar informações em breve. O boletim de ocorrência será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.