ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é preso 8 meses após matar desafeto a tiros em emboscada

Acusado ainda foi autuado em flagrante por agredir namorada e sogra e levado para a Deam

Ana Paula Chuva | 11/11/2022 13:43
Acusado foi levado primeiro para a 5ª Delegacia de Polícia e em seguida para a Deam. (Foto: Divulgação | PCMS)
Acusado foi levado primeiro para a 5ª Delegacia de Polícia e em seguida para a Deam. (Foto: Divulgação | PCMS)

Equipe da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande prendeu, na manhã desta sexta-feira (14), acusado de matar Rodrigo Silva Marcelino a tiros em uma emboscada perto de um bar na região da Vila Nhanhá, na Capital. O crime aconteceu no dia 14 de março deste ano.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava em um bar na região e foi atingido por dois disparos de armada de fogo, um nas costas e outro na nuca, evidenciando que o autor se valeu de emboscada para praticar o crime.

Durante as investigações os policiais identificaram o autor como sendo um homem com extensa ficha criminal, inclusive com passagem por prática de organização criminosa, que teria se desentendido com Rodrigo por motivos banais.

Na manhã desta sexta, a equipe foi até o imóvel onde o acusado mora para intimá-lo como autor do assassinato e no local foram informados por vizinhos que o homem teria passado a noite consumindo drogas e então agrediu a namorada.

O homem então foi preso em flagrante por lesão corporal contra a namorada e a sogra e levado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado pelo homicídio de Rodrigo. Em seguida, ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias