ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Morador de rua é preso após mostrar o pênis a policiais militares

Por Gabi Cenciarelli | 30/03/2025 14:53
Morador de rua é preso após mostrar o pênis a policiais militares
Rua Francisco José Abraão, onde o caso aconteceu (Foto: Google Maps)

Homem de 34 anos foi preso no fim da manhã deste domingo (30) após mostrar a genitália durante abordagem policial na Rua Francisco José Abraão, no Bairro Coronel Antonino. Ele foi abordado após a denúncia de uma moradora, que alegou que o homem estaria mostrando o pênis para ela.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 34 anos foi preso em Campo Grande após mostrar a genitália durante uma abordagem policial no Bairro Coronel Antonino. A polícia foi acionada por uma moradora que alegou que o homem estava exibindo o pênis para ela. Ao ser abordado, o suspeito tentou fugir, mas foi detido e novamente expôs suas partes íntimas em público. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde o caso será investigado.

A ocorrência policial explica que a Polícia Militar estava em ronda na região quando, por volta das 10h da manhã, uma moradora solicitou ajuda da equipe. Ela alegou que um homem estava deitado na calçada dela e que teria mostrado a genitália, fazendo com que se sentisse ameaçada.

Comerciante local, de 53 anos, que preferiu não se identificar, conversou com a equipe de reportagem do Campo Grande News: "Eu vi a confusão, mas ele não parecia estar bêbado, não. Ele é morador de rua e fica sempre aqui na região. A gente imagina que ele tenha problemas psicológicos."

Enquanto a moradora conversava com a equipe, o suspeito percebeu a denúncia e tentou fugir. Dessa forma, a polícia o seguiu e o abordou. Nesse momento, ele mostrou o pênis novamente, em ambiente público. O homem foi preso e encaminhado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e o caso será investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias