ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem é preso em flagrante por receptação durante operação no Nova Lima

Ação ocorrerá durante toda a madrugada desta quinta-feira (11), na região norte

Gustavo Bonotto | 11/05/2023 22:04
Homem é preso em flagrante por receptação durante operação no Nova Lima
Equipe policial durante averiguação no bairro Nova Lima. (Foto: Reprodução/Defurv)

Homem de 34 anos foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal indicador durante a realização de mais uma etapa da Operação Metrópole, na região norte de Campo Grande.

Desencadeada em caráter permanente pela Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), a operação segue durante a madrugada desta quinta-feira (11), na Rua Zulmira Borba, localizada no Bairro Nova Lima.

De acordo com o delegado Ricardo Meireles, o veículo era objeto de furto e estava com a placa trocada. "O condutor tem registros de receptação em sua ficha e, agora, após a apreensão do veículo, vamos representar pela prisão preventiva dele", pontuou.

Segundo o titular, outras duas motocicletas foram apreendidas na região.

A Operação Metrópole prosseguirá durante o mês de maio, quando serão intensificadas as ações voltadas ao combate de crimes de roubos e furtos de veículos na Capital.

Nos siga no Google Notícias