Homem fica preso em rede de alta tensão e morre; região fica sem luz
Uma pessoa ainda não identificada, mas que seria do sexo masculino, morreu na noite desta quarta-feira (25) ao ficar presa na rede elétrica de alta tensão, no Jardim Itamaracá - região sul de Campo Grande.
O caso ocorreu por volta das 23h, na rua Joana Maria de Souza. Não se sabe como ocorreu o acidente, apenas que a vítima ficou presa na rede, morrendo devido a alta descarga elétrica. Há relatos também de chamas no corpo.
Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém já encontraram a vítima morta quando chegaram ao local. A perícia também já foi acionada.
Além da equipe policial e de primeiros socorros, técnicos da Energisa também foram chamados para auxiliar na retirada da vítima da rede de alta tensão. Por causa da situação, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido na região.
O local do incidente fica perto da rua Filomena Segundo Nascimento, mas moradores do Rita Vieira e Jardim Mansur, nas proximidades da avenida Interlagos, também estão sem luz.