Homem golpeado por espeto de churrasco tem mandado de prisão em aberto
Jean Carlos Fava, 44 anos, deu entrada na Santa Casa, após ser espancado com socos e golpes de espeto na tarde desta quinta-feira (3), em frente ao Parque Ayrton Senna, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O homem tem contra si um mandato de prisão em aberto.
A primeira informação no local onde a vítima foi encontrada era que ele havia ido cobrar uma dívida, mas acabou sendo agredido. Mas, para a Polícia Militar na Santa Casa, o homem mudou a versão do que havia acontecido e teria dito que foi agredido com socos e um espeto durante uma tentativa de assalto e que não sabia quem teriam sido os possíveis agressores.
O homem passou por exames de tomografia na unidade hospitalar e, segundo os médicos, ele não corre risco de morte. Mas Jean apresenta perfuração na região do tórax e alguns edemas pelo corpo e permanecerá internado sob escolta.
Os policiais fizeram uma consulta no nome da vítima e constataram que havia um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o homem fica sob escolta e, assim que receber alta médica, vai direto para a delegacia para os procedimentos de praxe.
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como lesão corporal dolosa. Agora a polícia trabalha para tentar encontrar os agressores.