Homem morre após levar tiro e ser deixado por colega de trabalho em UPA
Enfermeira tentou conversar sobre motivo do tiro com o baleado antes dele morrer, mas o homem não quis falar
Um homem de 32 anos deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas e morreu após ser baleado nas costas no início da tarde desta sexta-feira (28), em Campo Grande. Ele foi deixado na unidade de saúde por outro homem que se identificou como colega de trabalho da vítima, mas que não se identificou pelo nome.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, um policial foi até a UPA e conversou com uma enfermeira, que informou apenas que um suposto colega de trabalho da vítima teria deixado o homem no pronto-socorro consciente e orientado, que a vítima foi ferida por uma arma de fogo, mas o tiro teria entrado pelas costas e não chegou a atravessar o abdômen.
Ainda segundo o relato da enfermeira ao policial, foram feitas algumas perguntas ao homem baleado sobre o que de fato teria acontecido, mas ele só disse que não queria falar nada sobre o assunto.
Dessa forma, a polícia foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já tinha falecido. O homem usava um uniforme de uma oficina mecânica de caminhões localizada no Bairro Aero Rancho. A polícia investiga o caso. O Campo Grande News tentou contato com a mecânica identificada no uniforme usado pela vítima, mas não obteve nenhum retorno.