Homem morre baleado em frente de bar no Aero Rancho e atirador foge
Vítima estava em uma motocicleta, mas veículo não foi encontrado pela polícia
Mário Márcio Rezende Arguello, 41 anos, morreu na noite deste domingo (15), após ser atingido por dois tiros. O crime ocorreu em frente a um bar, na Rua Clevelândia, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Felipe Alvarez, testemunhas informaram que Mário estava em uma motocicleta, mas o veículo não foi encontrado. O suspeito pelo crime foi a pé até o local e fugiu depois de atirar.
A suspeita é que o motivo da morte seja dívida de droga. “Possivelmente droga, mas é muito cedo para saber”, esclareceu o delegado Felipe Alvarez.
A Polícia Civil e perícia estiveram no local do crime realizando procedimento de praxe e o caso será investigado.
Na manhã desta segunda-feira (16), a reportagem esteve no local onde o crime ocorreu e uma mulher, que não quis se identificar, informou que estava no bar comemorando o aniversário dela com amigos e familiares, quando saiu, viu Mário caído no chão.
"O pessoal disse que ele veio correndo e caiu aqui na frente. Ninguém escutou barulho de tiros e ninguém conhece esse homem também", revelou a mulher.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.