Homem persegue e quase acerta facada em motoentregador "que atrasou 10 minutos"
Caso aconteceu na Avenida Duque de Caxias; para fugir, vítima precisou subir na calçada na contramão
Motoentregador foi perseguido e quase levou uma facada de um cliente insatisfeito com o tempo da entrega de uma marmita. O caso aconteceu na Avenida Duque de Caxias, no começo da tarde desta quarta-feira (22).
Câmeras de segurança registraram a tentativa de agressão. Nas imagens é possível ver o entregador parado perto da calçada, momento em que o agressor para o carro, desce e tenta acertá-lo com a faca. Para fugir, a vítima teve de sair pela contramão na calçada. Um boletim de ocorrência foi registrado por ameaça e tentativa de fazer justiça com as próprias mãos.
Em entrevista ao Campo Grande News, o motoentregador, de 26 anos, disse que foi chamado para fazer uma entrega em um estabelecimento na Duque de Caxias por volta das 13h. “A entrega já saiu um pouco atrasada e eu ainda precisava fazer uma outra entrega antes, mas coisa rápida, de dois minutos”, explica.
Quando chegou ao local foi recebido com xingamentos e afirmação de que a marmita não seria paga, além da acusação de que a entrega estaria atrasada há duas horas. “Isso não é verdade, estava atrasada no máximo dez minutos levando em conta a previsão que o aplicativo dá”.
O cliente teria continuado exaltado até que pegou uma chave de fenda dentro do veículo e se aproximou do motoentregador. “A única coisa que fiz, como reflexo para me defender, foi pegar o capacete na mão”.
Ele, então, teria entrado no estabelecimento e saído com uma faca na mão. Foi quando o motociclista fugiu, mas parou a uma distância de 100 metros para contatar o dono da marmitaria e relatar o acontecido.
“Ele me viu parado, entrou no carro, veio até mim e parou e desceu. Para escapar saí pela contramão na calçada mesmo, mesmo assim ele quase me acertou”.
Ao registrar ocorrência, os policiais mostraram diversas outras ocorrências por ameaça e agressão em nome do suspeito. A reportagem não conseguiu confirmar a informação. O caso segue sendo investigado.
O Campo Grande News tentou ligar no estabelecimento do suspeito, mas não conseguiu contato.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.