Homem que matou pedreiro é identificado, mas continua foragido
O autor do disparo que matou o pedreiro Gilmar Cunha, 39 anos, foi identificado pela Polícia Civil. O homicídio aconteceu na tarde de segunda-feira (30) em um bar que fica na Rua Copaíba esquina com a Garabu da Serra, no Bairro Moreninhas III, em Campo Grande.
Segundo o delegado titular da 4ª delegacia de polícia, Sérgio Luiz Duarte, o acusado é João Batista Rodrigues da Silva e está foragido. “Estamos aguardando que ele se apresente”. Ainda não há informações sobre a ligação do acusado com a vítima.
O crime aconteceu por volta das 17h30, quando Gilmar bebia com mais dois amigos no bar. O homem chegou, pediu uma cerveja e sentou em uma mesa. Depois de algum tempo, o autor se levantou, foi em direção à vítima e sem falar nada atirou. Depois do crime, o homem fugiu em uma moto.
No local, testemunhas contaram à policia, que não houve discussão. Ainda não se sabe qual foi o motivo do crime. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.