Idoso atropelado por moto e carro, morre após ser arrastado por 10 metros
Selso Pedroso de Oliveira, de 67 anos, morreu no fim da tarde desta sexta-feira (4) ao ser atropelado por uma motocicleta e um carro, na rua Clineu da Costa Moraes, no bairro Leblon - região sudoeste de Campo Grande. A vítima também foi arrastado por 10 metros.
Conforme o registro policial, o Selso tentava atravessar a via e, por ter problemas oftalmológicos, não viu que a moto se aproximava e acabou sendo atropelado por ela. O piloto do veículo caiu, mas conseguiu se levantar para ajudar o idoso.
Porém, no mesmo momento que o motociclista, identificado como Fernando Andrade, foi ajudar Selso, passava na rua um Chevrolet Vectra, conduzido por Osito Conceição da Costa, que acabou também atropelando o idoso.
Selso foi então arrastado por 10,9 metros, conforme a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) anotou no boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Devido a gravidade do acidente e dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu no local, segundo as testemunhas. Porém, a perícia vai aguardar os laudos para confirmar a causa da morte de Selso, assim como a forma que será tocado o caso.
Por ora, o delegado Hoffman Dávila registrou o acidente como morte a esclarecer, sendo que possível qualificação dos condutores no caso só deverá ser feita após a finalização do laudo pericial.