Idoso bate em árvores, lixeira, pula de carro e diz "iam me sequestrar"
Policial do Batalhão de Trânsito afirma que não foi possível realizar teste do bafômetro porque homem sangrava muito na cabeça
Um homem de 60 anos, que conduzia um Volksvagen Spacefox cinza, perdeu o controle da direção e bateu em duas árvores, uma lixeira e pulou do carro em movimento. O carro parou no cruzamento da Rua Castro Farias com a Travessa Olegária Lacerda de Souza, no Bairro Monte Castelo. Segundo informações de moradores das casas ao redor do local do acidente, o barulho do impacto foi o que chamou atenção.
A dona de casa Margarida Xavier, de 36 anos, dormia a duas quadras do local e acordou ao escutar um estrondo. "Pensei que fosse alguém no telhado, mas fiquei preocupada e não quis sair para ver. Quando meu marido chegou, disse que era um acidente".
Apesar de não presenciar o momento da batida, outros vizinhos escutaram o barulho. "Só ouvi um som muito forte", comenta um morador que prefere não se identificar. O proprietário da casa onde o motorista parou o veículo após bater na lixeira, afirma que "não estava em casa na hora do acidente e ainda tenta entender o que aconteceu".
Policial do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), cabo Alves Souza afirma que o condutor estava consciente e um pouco desorientado. "Ele só teve escoriações na perna, mas a cabeça sangrava muito e por isso não conseguimos realizar o teste do bafômetro".
Ainda segundo Souza, o motorista contou que "vinha um carro atrás dele com uma pessoa armada que iria sequestrá-lo, e por esse motivo pulou do carro". O homem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tiradentes por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que também compareceu ao local.
Confira a galeria de imagens: