Jovem morto a facadas e tiro tinha 24 anos e dívida seria motivação
Dois suspeitos fugiram e são procurados pela polícia
Foi identificado o rapaz morto a facadas e com tiro na testa em uma residência do Bairro Estrela Porã, na cidade de Dourados, distante cerca de 251 quilômetros de Campo Grande. Brendon Henrique Teodoro tinha 24 anos. Uma dívida seria a motivação do crime, mas detalhes ainda não foram repassados pela polícia. Dois suspeitos são procurados.
O padrasto de Brendon foi até a delegacia de Dourados na tarde deste domingo (24) e informou que a mãe dele o reconheceu no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O crime ocorreu na noite de sábado (21) e foi registrado em boletim de ocorrência.
Entenda - A vítima estava em uma casa na companhia do proprietário, de 26 anos, e outro homem identificado como Juan. A esposa do morador estava trabalhando e ligou para o marido buscá-la, mas ele informou que estava sem combustível.
Então, a mulher retornou com motorista de aplicativo e, quando chegou em casa, ouviu o barulho de tiro. Quando tentou entrar, notou que alguém forçava o portão para fechá-lo. A mulher conseguiu entrar em casa e encontrou a vítima caída, já morta.
O marido tinha ferimentos nos braços e disse que havia matado o rapaz. "Eu matei um cara porque ele me atacou com uma faca e também porque ele estava me devendo um dinheiro (sic)". Na sequência, subiu em uma moto e fugiu com Juan.
Contudo, Juan retornou ao imóvel e foi questionado pela moradora, momento em que disse: "eu vou assumir esse BO". A mulher seguiu até a esquina e Juan fugiu pulando muro aos fundos da casa.
No local, policiais e peritos constataram que houve briga antes da morte. Também encontraram pedras e uma faca de cabo branco quebrada. No corpo da vítima, além de marcas de facadas, havia ferimento de entrada de projétil de arma de fogo na testa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.