Idoso de 83 anos, que faz tratamento de Alzheimer, está desaparecido há 2 dias
Família procura por Idenor, que sumiu na região do Bairro Ana Maria do Couto na última segunda-feira
Família procura por Idenor Ribeiro Niza, 83 anos, que sumiu no final da tarde da última segunda-feira (26), na região da Rua Arquimedes Delia, no Bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande. Idenor faz uso de medicamentos controlados para tratamento Alzheimer e já havia sumido em janeiro deste ano.
Segundo o policial militar Natal dos Santos, 59, genro do idoso desaparecido, Idenor começou a apresentar sintomas da doença há cerca de 90 dias, e inciou o tratamento há um mês.
A família está fazendo buscas na região onde Idenor desapareceu, mas as condições de saúde do aposentado preocupam. Conforme relata Natal, o genro havia acabado de chegar na casa dele e da esposa, Mirian, filha do idoso.
O casal decidiu cuidar dele, porque a mãe de Mirian não está em condições. "Foi um vacilo que foi dado com o portão aberto e ele saiu, tem momentos que ele apresenta lucidez, mas tem momentos que não", explica Natal.
Idenor é moreno, tem 1,80m e cabelo curto. A última vez que foi visto, usava camisa azul clara, calça preta e botina amarela e boné marrom. Quem tiver notícias sobre o paradeiro do idoso, pode entrar em contato com o genro dele, Natal, pelo telefone 67 99999-3230 ou com a filha, Mirian, no telefone 67 99145-8176.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.