Idoso é encontrado morto em depósito de pneus de posto de combustíveis
Homem morava nas imediações do posto há mais de 15 anos e usava o depósito para pernoitar
Idoso conhecido como Manoel, que não teve a idade confirmada, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (1), em um depósito de pneus anexo a um posto de combustíveis na BR-163, em Campo Grande.
A vítima, que não tinha família, morava nas imediações do posto de gasolina há mais de 15 anos e usava o depósito de pneus para pernoitar. Funcionários do posto estranharam o desaparecimento do homem e ao entrarem no depósito para guardar alguns pneus, o encontraram sem vida.
De acordo com o caminhoneiro Junior Pedro Barbosa, 34 anos, que sempre passa pelo estabelecimento, Manoel era uma pessoa querida por todos e foi visto pela última vez com vida na noite de ontem, quando deu sinais de que não estava bem de saúde.
“Antigamente, ele morava em uma lixeira e passou a dormir na casinha. Ontem, vi ele saindo do banho tremendo, até comentamos que ele poderia estar passando mal. Mais tarde, bati na janela para oferecer janta e como não saiu, imaginei que estava dormindo”, relatou o caminhoneiro.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar ao local,, o idoso já estava morto, sem sinais de violência aparente. O local foi isolado para a realização dos trabalhos da perícia da Polícia Civil, que indicará a causa da morte.