Irmãos de 19 e 21 anos são suspeitos de atentado com dois mortos no Guanadi
Dois irmãos de 19 e 21 anos são os suspeitos do atentado que deixou dois mortos e três feridos, na noite de ontem (6), na Rua Corá, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.
Alex Duarte Ferreira, 17 anos, foi baleado com tiro na cabeça e morreu dentro da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Mikael Vinícius Godoy Rolon, 22 anos, também chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu.
Também foram atingidos a tiros e estão internados dois homens, 16 e 22 anos. Além dos dois, um adolescente de 13 anos foi agredido com coronhada na cabeça, quando os atiradores fugiam por um beco, que dá acesso a Avenida Ernesto Geisel. Os suspeitos ainda não foram presos pela polícia. Segundo testemunhas, o motivo do crime foi uma rixa entre grupos rivais.
Fichados – Apesar da pouca idade, Alex tinha várias passagens pela polícia por ato infracional equivalente a furto, desobediência, acidente de trânsito, dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), tráfico, receptação, direção perigosa e roubo. Já Mikael era fichado por tráfico de drogas, em 2013.