Jovem faz caminho inverso e entra em presídio pelo telhado para "fazer negócio"
Bruno Nogueira Lima entregaria celulares e drogas a uma mulher e receberia R$ 5 mil pelo serviço
Bruno Nogueira Lima, 21 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (5), tentando entrar no presídio feminino Irmã Irma Zorzi, pelo telhado, para entregar droga e dois celulares para uma detenta.
De acordo com o boletim de ocorrência, Bruno entrou no estabelecimento penal que fica na Rua Uruguaiana, no Bairro Coronel Antonino, por volta da 00h20. Ele foi pego por duas policiais penais que faziam a vigilância do presídio.
As policiais penais ouviram barulhos nos arredores do presídio e olharam as câmeras de segurança, momento que viram Bruno andando tranquilamente no telhado, indo em direção às celas.
A Polícia Militar foi acionada para dar apoio, mas antes que a equipe chegasse, Bruno foi abordado pelas policiais. Com ele foram encontrados uma porção de maconha, cocaína e dois celulares.
Durante a prisão em flagrante, Bruno revelou que entregaria os objetos a uma mulher chamada Julia e que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Ele disse que para entrar no presídio ele estava recebendo orientações pelo celular.
Bruno afirmou que atuou com mais dois comparsas que haviam cortado a cerca e a concertina do presídio para que ele entrasse. Os outros suspeitos fugiram e até o momento não foram identificados.
O jovem foi conduzido por policiais do Cope (Comando de Operações Penitenciárias) até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e o caso foi registrado como tráfico de drogas, favorecimento real e dano qualificado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.