ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem morre baleado dentro de carro no Bairro Parque do Lageado

Luiz Vitor foi socorrido e levado ao Hospital Regional, onde não resistiu e morreu

Por Dayene Paz | 17/03/2024 17:02
Luiz Amorim, morto baleado dentro de carro, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Luiz Amorim, morto baleado dentro de carro, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Luiz Vitor Santos Amorim, 20 anos, morreu após ser baleado dentro de um veículo Volkswagen Gol, na madrugada deste domingo (17), em Campo Grande. Boletim de ocorrência informava que a morte de Luiz podia ter relação com a execução de João Matheus Pinheiro Duarte Gomes, 20, em frente a uma tabacaria no Bairro Caiçara. Contudo, segundo a Polícia Civil, "(...) os fatos, muito provavelmente, não têm ligação".

João Matheus foi baleado enquanto urinava em uma árvore, na frente da tabacaria onde estava momentos antes. Um sargento da Polícia Militar de folga viu a dupla suspeita de efetuar os tiros correndo e após perseguição, houve troca de tiros. A dupla conseguiu fugir e o PM de folga acreditou ter baleado um deles.

Em seguida, informação de que um rapaz deu entrada no Hospital Regional ferido por tiros levantou suspeita da polícia de que seria um dos rapazes envolvidos na troca de tiros com o sargento de folga. A Polícia Civil checou as informações e com base em horários, descartou ligação entre os casos.

A troca de tiros depois da execução de João Matheus aconteceu por volta das 4h10. Já Luiz Vitor deu entrada na unidade de saúde às 3h26, mais de 40 minutos antes.

Morte de Luiz - Mais tarde, o pai de Luiz Vitor foi ao Hospital Regional e contou o que soube sobre a morte do filho. Aos policiais militares, disse que o filho estava em um veículo Volkswagen Gol, entre os bairros Parque do Lageado e Dom Antônio, quando foi baleado. O rapaz foi retirado do carro e socorrido por testemunhas até a unidade de saúde, onde não resistiu e morreu.

A polícia não divulgou informações sobre autoria e motivação em nenhum dos dois casos e já faz diligências para apurar as circunstâncias dos assassinatos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias