Jovem procura polícia para denunciar vizinho que se masturba com janela aberta
Ainda de acordo com a jovem, vizinho faz gestos chamando para o apartamento dele
Uma jovem, de 23 anos, procurou a Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (24), pois um vizinho da torre ao lado, toda vez que vê movimento no apartamento dela, vai para o quarto dele, abre as janelas e se masturba olhando na direção da casa da moça. O caso aconteceu em um condomínio que fica no Rita Vieira.
Segundo a vítima, por diversas vezes durante a semana, entre as 19h até as 22h, o autor ao avistar movimento no apartamento da jovem logo vai até a janela do quarto, abre as cortinas e aparece nu se masturbando.
Ainda de acordo com a jovem, vizinho faz gestos chamando-a para o apartamento dele.
A vítima ressaltou que essa situação causa constrangimento, pois tem afetado a rotina dela e da irmã, considerando que as duas perderam a liberdade de abrir as janelas e ficar na sacada.
Ao Campo Grande News a estudante contou que a situação já acontece há cerca de três meses, mas foi ápice pra ela essa semana: "Eu não sou de observar a cena, porque quando ele faz isso eu já fecho a janela, mas ele fazia isso no quarto enquanto a esposa dele estava na sala. É muito constrangedora toda essa situação, porque é algo recorrente" contou a jovem.
A jovem ainda contou que após mostrar o vídeo à síndica do condomínio, ela orientou procurar a polícia. O caso foi registrado como ato obsceno no Cepol (Centro de Polícia Integrada), onde deve ser investigado.