ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovens são mortos na saída de tabacaria

Uma das vítimas morreu embaixo de uma árvore e outra foi socorrida, mas não resistiu e faleceu no hospital

Por Dayene Paz e Kamila Alcântara | 17/03/2024 07:40
Rapaz que morreu na saída de tabacaria, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Rapaz que morreu na saída de tabacaria, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Dois rapazes foram assassinados a tiros na saída de uma tabacaria, na madrugada deste domingo (17). O estabelecimento fica no cruzamento da Rua do Ouvidor e Avenida Roseira, na Vila Anahi, região do Bairro Caiçara, em Campo Grande. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Testemunha que conversou com o Campo Grande News, na manhã deste domingo, contou que uma das vítimas, identificada apenas como "João", estava em outra tabacaria do Jardim Leblon e resolveu seguir até o estabelecimento do Caiçara. Lá, permaneceu por determinado tempo e saiu para urinar embaixo de uma árvore.

Sangue no chão onde rapaz caiu e morreu. (Foto: Henrique Kawaminami)
Sangue no chão onde rapaz caiu e morreu. (Foto: Henrique Kawaminami)

O atirador também estava nessa tabacaria e viu o momento em que João saiu. Ele o seguiu e efetuou vários tiros. João caiu e morreu no local. Na sequência, a duas quadras da tabacaria, o atirador também efetuou disparos contra outro rapaz, que foi socorrido e morreu no hospital.

Não há informações se essa segunda vítima estava na tabacaria ou se era amiga de João. A polícia também não informou se houve briga dentro da tabacaria. Estiveram no local policiais militares, civis e peritos. Foram recolhidos 18 projéteis de arma de fogo.

Um dos tiros acertou árvore. (Foto: Henrique Kawaminami)
Um dos tiros acertou árvore. (Foto: Henrique Kawaminami)

Moradores do bairro reclamam da tabacaria, que abriu há cerca de dois anos. "Desde que abriu, não temos mais paz. Todo dia tem briga, troca de tiros e moto barulhenta. Não é a primeira vez que acontece uma tragédia", disse uma mulher, moradora do bairro, que tem medo de ter o nome divulgado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias