Laudo confirma estupro de aluno e autores são liberados pela Polícia
Foi confirmado o estupro do menino de 10 anos por três adolescentes na Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. O crime ocorreu ontem (9) e foi descoberto após a mãe do menino levá-lo ao médico para exames. No entanto, os autores foram liberados pela Polícia.
De acordo com a delegada da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Aline Sinnott Lopes, o laudo pericial constatou que houve uma fissura anal, concluindo que o menino foi vítima de estupro.
O menino relatou em depoimento que há dois anos é estuprado pelos adolescentes, mas a delegada afirmou que ainda não foi confirmada esta versão. “Os adolescentes estudavam em outros períodos, somente este ano eles começaram a estudar no mesmo horário. Então o estupro não ocorre há tanto tempo”, contou.
Segundo a Aline, os três adolescentes foram liberados, pois a Justiça ainda não se manifestou sobre o caso. “Somente uma determinação judicial para prende-los”, relatou.
Caso - Três adolescentes foram apreendidos na manhã de hoje (10) suspeitos de terem estuprado o menino. Eles estavam na escola quando foram levados por três equipes da Polícia Militar. Os garotos foram colocados em um dos camburões e encaminhados para a Deaij, onde prestarão depoimento. A vítima, jutamente com os pais, também foi à delegacia.