Mãe identifica assaltante morto pelo comparsa em tentativa de roubo
Dois suspeitos de participa do crime continuam sendo procurados pela polícia
O assaltante morto com um tiro no pescoço pelo próprio comparsa foi identificado como Marcos Rafael Dias Gonçalves, de 21 anos. Segundo o boletim de ocorrência, após o crime a mãe do rapaz procurou a polícia e identificou o filho. Ele morreu na tarde desta quarta-feira (6) na Rua João Ramalho, na Vila Nossa Senhora das Graças.
Conforme o registro policial, o caso aconteceu por volta das 13 horas, quando três assaltantes, dois deles armados, pularam o muro e invadiram a casa de um mecânico de 28 anos. O morador estava com a mulher e o filho, de 5 anos, quando percebeu a movimentação no quintal.
Ele foi até a janela e gritou coms os suspeitos. Com a reação, os bandidos voltaram a pular o muro para fugir, mas passaram a fazer disparos de arma de fogo em direção aos moradores. Testemunhas contaram à equipe do Campo Grande News que enquanto o terceiro suspeito volta para a rua, foi atingido ainda em cima do muro, por um dos tiros efetuados pelo próprio comparsa. Marcos caiu e morreu antes que fosse levado para um hospital.
O tiro atingiu o pescoço do rapaz, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele não resistiu. Horas após o crime, a mãe de Marcos Rafael procurou a polícia e reconheceu o corpo do filho.
Ela ainda contou que a vítima saiu da casa nesta tarde acompanhado de dois amigos, apeliados de “Caveira” e “De Menor”. O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil e pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações). Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas pelo telefone: (67) 99987 9035.