"Mais louco que o Batman": homem é retirado pela PM de lago no Parque das Nações
O vídeo mostra a viatura da Polícia Militar ao lado do lago enquanto os policiais pedem para o homem sair do local
Um homem chamou a atenção dos frequentadores do Parque das Nações Indígenas, e também da polícia ao ser flagrado nadando no lago do parque, na manhã deste domingo (07), em Campo Grande.
O vídeo, gravado por um dos frequentadores e enviado à página Passeando em Campo Grande, mostra a viatura da Polícia Militar ao lado do lago enquanto os policiais pedem para o homem sair do local.
Segundo relato dos frequentadores pela internet, o homem estava bêbado e até teria entrado mais de uma vez no lago do parque. "Eu estava hoje de manhã lá. Ele entrou várias vezes. Polícia pediu pra ele não entrar mais, mas não adiantou", disse um internauta em um comentário na página.
"Presenciei essa cena, ele estava mais louco que o Batman", compara outro internauta a respeito do estado do rapaz. Os seguidores da página ainda brincam que o "nadador" realizou o desejo de muitos campo-grandenses.
"Quem nunca sonhou em dar um mergulho nesse lago está mentindo", diz um seguidor.
"Ia ser legal se pudesse nadar lá", comentou outro rapaz, e teve até piadinha em relação à fala do presidente Jair Bolsonaro, quanta a eficácia da vacina contra o novo coronavírus. "Ele tomou a vacina, virou jacaré", diz outra seguidora do Passeando em Campo Grande.
A reportagem não conseguiu contato com o batalhão da Polícia Militar que cuida da segurança do parque, e nem com a administração do local.
Não pode - É proibido nadar ou praticar quaisquer atividades nos córregos e nos lagos do Parque das Nações Indígenas, sem prévia autorização. O regulamento interno do espaço também desautoriza o trânsito de triciclo motorizado dentro do parque, soltar pipa utilizando fios cortantes, retirar flores, mudas ou plantas em geral.