Menina de 10 anos é agarrada por motociclista ao voltar de mercado
Criança gritou por socorro e motociclista fugiu, mas mãe conseguiu imagens de câmeras de segurança
Uma criança de 10 anos foi abusada por um motociclista na rua da casa onde mora, no Bairro Aimoré 2, em Campo Grande. A menina voltava do mercado, quando foi atacada pelo homem. A família conseguiu imagens que mostram o momento em que o suspeito começa perseguir a garota.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe da menina, era por volta das 11h da manhã da última segunda-feira (4), quando ela ouviu gritos da filha mais velha, de 16 anos, que mora em uma casa a vizinha a dela. A mulher saiu para ver o que era e encontrou a adolescente e a filha de 10 anos.
A irmã mais velha contou que gritou porque ouviu a mais nova pedir socorro ao ser atacada por um homem na rua. A criança disse que voltava do mercado, que fica perto da casa onde mora, quando um motociclista passou por ela. Ao virar na rua da casa onde mora, o motociclista estava parado, a esperando.
A menina disse que ele desceu da moto e a segurou com força, tapando a boca dela. O homem então a teria beijado e passado a mão em suas partes íntimas. A menina disse que começou a gritar, momento em que o suspeito subiu na moto e fugiu.
Na tentativa de identificar o estuprador, a mãe da garota foi até a casa de um vizinho, que tem câmeras de segurança, e conseguiu a gravação do momento em que o motociclista passa pela criança e vira na rua da casa onde ela mora.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela Depca (Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente), mas a polícia ainda não tem informações do paradeiro do suspeito.
Veja abaixo vídeo que mostra o motociclista: